E-commerce supera vendas em shoppings da Grande SP
Brasil desponta como principal mercado
de e-commerce da América Latina
Redes sociais influenciam compras da maioria dos internautas
 
Bing da Microsoft ganha mais espaço na batalha dos buscadores  

O mercado de buscas assiste o Bing, site de propriedade da Microsoft, ampliar seu espaço, mês a mês. A ferramenta cresce em participação, de acordo com os números e dados divulgados pela comScore.

Apenas nos Estados Unidos, em agosto, os internautas fizeram mais de 13,9 bilhões de buscas. O Google e sites correlatos contabilizaram 64,6% da audiência no mercado de buscas. Já a Microsoft agregou 9,3% da audiência, o que representou um pequeno ganho de 0,4% em relação a julho. Embora o crescimento seja pequeno, o Bing amplia a participação mensalmente, desde que foi lançado no mercado. O Google ainda reina supremo. Somente em agosto, a companhia liderou em quantidade de buscas, com 13 bilhões de pesquisas, seguida pelo Yahoo!, cujo número ficou em 2,8 bilhões.

   
  voltar para notícias