E-commerce supera vendas em shoppings da Grande SP
Brasil desponta como principal mercado
de e-commerce da América Latina
Redes sociais influenciam compras da maioria dos internautas
 

Delivery online oferece de ingressos à comida
Publicado no Jornal do Commercio em 20.05.2009

 
Se no setor público, a internet já trouxe avanços, no setor privado ela é diferencial de serviço. Um dos mais práticos é o Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br). Lá, o internauta tem acesso antecipado às entradas de eventos esportivos.

Todos os jogos do Brasileirão 2009 estão disponíveis na página, bem como, através de parceria com os clubes, os ingressos para compra de todas as partidas do Náutico e do Vitória da Bahia.

O www.ingresso.com.br é outro que oferece entradas, neste caso para o cinema Box do Shopping Guararapes, assim como para eventos e shows por todo País. Já os cinemas do Shopping Recife, Tacaruna e Plaza Casa Forte são da empresa UCI, e podem ter seus ingressos antecipados na página www.ucicinemas.com.br.

A loja especializada em produtos orgânicos Comadre Fulozinha também abre todos os dias da semana sua Feira Virtual. No site www.comadrefulozinha.com.br, o internauta escolhe seus produtos e faz o pagamento. A entrega acontece uma vez por semana, no horário de 8h às 13h.


Um serviço novo é a Central do Delivery (www.centraldodelivery.com.br). Nesse site estão concentrados dezenas de restaurantes da cidade e o internauta só precisa escolher o que quer comer e fazer seu pedido, tudo num endereço só. (R.M.)

   
  voltar para notícias